terça-feira, 11 de agosto de 2009

Yahoo! | Pimp My Chair

Estão abertas as inscrições para a edição 2009 do prêmio Big Idea Chair, do Yahoo! Brasil, apresentado oficialmente no EBP 2009, dia 8 de agosto.
Assim como em outros países onde o prêmio também é oferecido, a proposta é premiar apenas 1 case, entregando aos vencedores, a famosa cadeira roxa como troféu.
Este ano, além dos jurados (Eduardo Bicudo/Wunderman, Eduardo Fischer/Grupo Total, Flavio Salles/SunMRM, Jean Boechat/JWT, José Carlos Rapacci/Mars Brasil, Luiz Lara/Lew’LaraTBWA, Maurício Greco/Ford Brasil, Michel Lent/Ogilvy Interactive, Orlando Marques/Publicis, Raphael Vasconsellos/Agência Click, Ricardo Fort/Coca Cola, Ricardo Monteiro/Reckitt Benckiser e Serio Motta Melo/TV1), a votação popular via internet ajudará a eleger a Grande Idéia da publicidade nacional. Outra novidade para este ano é o tema da campanha: Pimp My Chair, que convidará os profissionais da área de Atedimento, Criação, Mídia e Tecnologia a “duelarem” entre is com composições ao ritmo de hip-hop, através do hotsite.Em setembro, os jurados avaliarão os cases, e no dia 5 de outubro será anunciado o shortlist - quando começa também a votação popular, que vai até o dia 23 de outubro, no site do prêmio. O grande vencedor do Big Idea Chair 2009 será conhecido em tempo real no portal do Yahoo! Brasil, dia 26 de outubro.
Na edição passada, mais de 80 cases foram inscritos no prêmio, com vitória da agência CuboCC (agência e produtora) e Unilever, com o case Axe Dark Temptation.
:: Veja as fotos da ação Pimp My Chair no EBP, aqui.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails