sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Bombardeio de miojo

A agência Cow PR realizou um belo PR Stunt em Portsmouth. 300 potes de macarrão instantâneo devidamente equipados com pequenos pára-quedas invadiram o céu da cidade.

Isso foi feito para o lançamento do Golden Wonder: The Nation’s Noodle. Uma nova linha de produtos da famosa marca britânica. O porta-voz do produto chega a afirmar que “Golden Wonder é uma grande instituição britânica como cabines telefônicas vermelhas, xícaras de chá e a Rainha”.

Os produtos foram arremessados de aproximadamente 150 pés por um guindaste. 300 pessoas esperavam esse lançamento para conseguir o prêmio que continha em um dos potes: 1000 libras. Segundo o release da agência, esses 300 que estavam presentes superaram outras milhares de pessoas para ganhar um lugar no evento e disputar o pote com o prêmio.

Tuan Anh Nguyen, de 24 anos, foi o ganhador das 1000 libras. Saiu de lá com seus grandes amigos levando o dinheiro e o novo Noodle.

O Stunt conseguiu mídia espontânea, saindo por exemplo no MSN UK News. No flickr da Cow PR tem mais fotos da ação.

Pedro Schneider





fonte

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails