quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

10 anúncios extremamente interessantes feitos em fachadas de prédios

Uma excelente ideia na cabeça e pessoas competentes para executá-la. Esta é a fórmula do sucesso para campanhas extremamente interessantes. A seguir, você confere 10 anúncios que utilizaram fachadas de prédios para divulgação de produtos.

Anando Milk, da Índia, queria aumentar o consumo de leite entre as crianças, assim a Agência McCann Erikson surgiu com um anúncio extremamente criativo, colocado em um dos prédios de Mumbai. Nele, você vê uma criança tão forte por consumir leite, que é capaz de movimentar parte do edifício.


Esta campanha criada para a Powerhouse Gym foi montada em um canteiro de obras, para dar a sensação de interação com os elementos.


A seguradora Allstate colocou um carro real à beira da garagem na Marina Tower, um famoso marco histórico no centro de Chicago.


O Edifício Haitong, um conhecido marco de Xangai, tem um design meio curvo. Por este motivo, a Agência de Comunicação Firstell colocou um anúncio no prédio vizinho, dando a sensação de que ele foi atingido por uma poderosa rajada de vento do ventilador elétrico Midea.


“Lava-me”, diz este anúncio de produtos de limpeza Alco´s, colocado na fachada de um prédio no Chile.


Esta campanha da Nike envolve dois prédios: o primeiro tem uma imagem de rachadura, sob a forma de um homem correndo, enquanto o segundo apresenta o corredor com o logo da Nike.


Um anúncio feito para a Lego, pela agência Ogilvy & Mather, em Santiago, Chile.


Para demonstrar que Pantene deixa os cabelos fortes, uma agência colocou uma trança gigante no centro de Toronto durante dois dias, onde homens tentavam subir por elas.


Colocado fora do London Heathrow Terminal 1, o anúncio se encaixa na estratégia da Vodafone de “Aproveitar o máximo agora”.


“Uma mulher pode ser satisfeita por dia”. Esta foi a base da campanha da Axe em um dormitório de estudantes do sexo feminino.

fonte

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails